sexta-feira, 8 de junho de 2012

E SE...?


Posso dizer que ja vivi de tudo um pouco, sem precisar ter sofrido grandes falhas ou grandes perdas para que adquirisse boas experiências...
Posso dizer que adquiri muita sabedoria, a ponto de dizer que mesmo que possuisse apenas a tendência humana normal, ainda assim, eu nunca estaria satisfeito com oque teria, e sempre buscaria mais e mais, mesmo que mudasse totalmente o ramo em que estivesse...

Boa parte do que ja se passou na minha mente, com certeza vem dos "E se..."?

Aqui vai 0,0000000000000000001% de todos os "E se..."s que eu já pensei... e abaixo de cada um, umas palavras chaves para descrição deles:

E se os nazistas tivessem ganhado a 2ª guerra mundial?

*Filme: A Nação do medo...

E se os seres humanos tivessem asas?

*Castas com asas, castas sem asas, amputações, recode de maior altura de voo...

E se tivessemos caudas?

*Amputações, mutilacoes, influência nos jogos olimpicos...

E se existisse um super heroi brasileiro? (tanto de ficção quanto na realidade)

* Vilões traficantes, em vez de escalar prédios, escalar morros ou favelas...

E se acontecesse o holocausto zombie?

*Estoque de alimentos, trancafiar casa...

E se pudesse ler pensamentos?

*Guardar segredo, se esconder do governo, perigo de isolamento...

E se eu pudesse voltar ao passado com a conciencia de hoje?

*Gênio mirim,

E se criasse uma entidade secreta igual a dos maçons? (mas nesse caso, para TDAH's)

*Um ajudando outro, financeiramente, profissionalmente...

E se eu fosse famoso no ramo da música?

*Ficaria que nem famosos estranhos, que logo ficam procratinando ou sem ineteresse (ex: amy winehouse)

E se houvesse uma invasão alienígena?

*Estoque de alimentos, trancafiar casa...

E se eu ficasse com amnésia no meio da cidade?

*Alguem me acolhendo, um dia me acham, reaprendendo minha vida

E se eu ganhasse na loteria?

*Tudo na poupança, ficar sem trabalhar, amigos falsos e ainda sem felicidade

E se houvesse cura para TDAH?

*Aceitaria? não aceitaria?

E se tivesse pouco tempo de vida?

*Taria nem ai...

E se eu fosse um excelente jogador de futebol? (estilo fusão de artes marciais e futebol)

*Me proibiriam de jogar, pegariam karatecas para treinar futebol contra mim...

E se o Brasil entrasse em guerra?

*Seria convocado? descascaria muita batata lá?...

E se eu pudesse voar?

*Guardar segredo, se esconder do governo, ir para o campo voar...

E se eu fosse muito, mas muito inteligente?

*Prêmios academicos...

E se eu me ver quando tiver 35 anos de idade?

*Casado ou não? vida profissional? familia?

E se todos os sonhos romanticos que tive fossem realidade?

*haaaaa....

E se minha vida tivesse sido totalmente normal como qualquer outro?

*Seria mesmo melhor?...

E se eu morrese hoje

*Como seria funeral, quantos chorariam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário